Home » Eleições 2018:Em nova pesquisa Lula lidera com 37,3% seguido de Bolsonaro com18,8%

Eleições 2018:Em nova pesquisa Lula lidera com 37,3% seguido de Bolsonaro com18,8%

por Paulo Da Silva
0 Comente
Paulo da Silva
Em uma nova pesquisa feira pelo instituto MDA, encomendada pela CNT (Confederação Nacional de Transportes), divulgada nesta segunda-feira(20), põe Lula em primeiro lugar na disputa pela presidência, com 37,3%. Ele é seguido de Jair Bolsonaro que aparece com 18,8%. Este é o primeiro levantamento após o registro das candidaturas no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
A sondagem eleitoral ouviu 2.002 pessoas entre quarta-feira(15) e sábado(18), em 137 municípios, com margem de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa não simulou cenário sem o ex-presidente Lula, preso em Curitiba desde de abril. O registro de sua candidatura está sendo contestada no TSE.
Veja os números:
O registro da pesquisa no TSE está com o número BR-09086/2018.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page