Home » Eleições 2018:Em rede social, juiz Odilon cutuca Punccinelli

Eleições 2018:Em rede social, juiz Odilon cutuca Punccinelli

por Paulo Da Silva
0 Comente

Os dois pontuam melhor em recente pesquisa realizada pelo Impems;Odilon 32, 50% e André com 24,48%

por:Paulo da Silva

O juiz aposentado Odilon de Oliveira(PDT), cutucou o ex-governador André Punccinelli(PMDB) após o peemedebista lançar sua pré-candidatura ao governo do Estado. Odilon postou em grupos de amigos do Whats App uma imagem de um homem usando tornozeleira.

Postagem movimentou os grupos/Foto:Reprodução

Na postagem Odilon faz uma referência direta ao ex-governador dando  indícios de que a disputa do pleito de 2018 será marcado pelo o que pode ser entendido como uma batalha de gigantes, sendo que o PMDB é o partido mais estruturado de MS e Odilon vem como novidade no meio político.

Punccinelli não deixou por menos e respondeu a alfinetada de Odilon que de fato usou o apetrecho em maio deste ano por ordem judicial. “Eu também acho, pois nenhum Punccinelli está de tornozeleira . Nem  tem  sequer denúncia nem na esfera federal, nem na esfera estadual. No tapetão não vão me ganhar”, respondeu o ex-governador.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page