Discursos de defesa do governador Reinaldo foram o destaque de mais uma reunião politica que agora será intensa na cidade.

por:Paulo da Silva

Em reunião política na noite desta terça-feira (18), o prefeito William do Banco(PSDB), defendeu o nome do governador Reinaldo Azambuja também do PSDB e candidato a reeleição para o governo de MS.

DR. Jean Presidente do PSDB no município fez discurso empolgado durante a reunião.

Em sua fala, o chefe do executivo relatou os investimentos em infraestrutura na cidade, como o recapeamento no centro, obras de drenagem e pavimento no bairro São Luiz-, local da reunião. O evento político contou com pouca adesão de moradores da comunidade. Ninguém tocou no escândalo de corrupção ao qual culminou com a prisão do filho do governador Reinaldo, Rodrigo Souza e Silva durante e Operação Vostok, deflagrada pela Polícia Federal, que investiga esquema de pagamento de propina a representantes da cúpula do governo do PSDB e que também atinge o Tribunal de Contas do Estado de MS.

“Não podemos ser ‘ingratos’. Não é uma cobrança, mas uma forma de reconhecermos os investimentos que irão mudar a estrutura da vila São Luiz, muitas coisas estão vindo e virão por conta da visão municipalista, de Reinaldo” declarou William sendo aplaudido. Destacou que respeita todos os outros candidatos, mas que quem realmente investiu em Pedro Gomes foi o atual governador.

 

Vereadora Tânia também adere ao nome de Reinaldo Azambuja

O mesmo discurso ( gratidão), partiu da vereadora Tânia Fontoura(PR), que aderiu oficialmente ao nome de Reinaldo Azambuja que tenta a reeleição. A parlamentar numerou as obras que estavam paradas na cidade, como a escola Maria Matos, Ginásio de Esportes no Bairro Marcelino, casas do Loteamento Amarra Cabelo, que foram retomadas com aporte financeiro do governo de Azambuja. “Por esse motivo, ajudar Pedro Gomes a se desenvolver, estou com Reinaldo Azambuja”, declarou.