sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Eleições 2018:Forte liderança do PDT em Corumbá abandona partido para poder apoiar retorno de André Punccinelli ao governo
Sem categoria

Eleições 2018:Forte liderança do PDT em Corumbá abandona partido para poder apoiar retorno de André Punccinelli ao governo

por:Paulo da Silva com Correio do Estado

Uma das principais lideranças políticas de da cidade de Corumbá, o ex-prefeito Paulo Duarte anuncia saída do PDT para poder apoiar a candidatura de André Punccinelli ao governo do Estado. Ele irá se filiar ao MDB.

Foto:Correio do Estado

O desfalque na legenda quem até o momento tem o juiz aposentado Odilon de Oliveira(PDT), demostra a pouca aderência do nome de Odilon para a disputa ao governo. A troca pelo partido liderado por André demostra o prestígio do ex-governador que já costura suas alianças para o embate eleitoral que irá ocorrer no pleito eleitoral deste ano.

Nas bases do PDT e dado como certo que o virtual candidato Odilon perdeu um nome de peso, que agora reforça a presença de André num dos maiores colégios eleitorais do Estado.

O cerco está se fechando, podendo ver reviravoltas de nomes que ainda pode deixar de lado o projeto de PDT. O próprio Odilon já sentiu que terá um páreo duro durante a campanha e espera novos resultados de pesquisas de intenções de votos.  Há quem analise que a postura de Odilon nem seja mesmo de candidato. Até provocou Punccienlli nas redes sociais em uma imagem ironizando que André seria facilmente identificado com uma tornozeleira eletrônica.

Caso não haja uma coalizão entre PSDB e MDB para as disputas eleitorais está será uma das eleições mais disputadas da história política do Estado. Tendo André, Reinaldo e Odilon brigando pelo voto do eleitorado sul-matogrossense.

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!