Home » Eleições 2018:Lula da aval e Haddad é oficializado candidato do PT ao Planalto

Eleições 2018:Lula da aval e Haddad é oficializado candidato do PT ao Planalto

por Paulo Da Silva
0 Comente

O Partido dos Trabalhadores acaba de oficializar Fernando Haddad como substituto  do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na chapa do partido para o Planalto. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira(11), em Curitiba com carta enviada por Lula confirmando o nome de Haddad candidato do partido.

Na carta Lula descreve o que chamou de injusta a decisão de deixá-lo fora da disputa da presidência, ressaltando a importância de eleger Haddad que dará continuidade ao seu projeto político. Com está posição de Lula a carta afasta qualquer rivalidade dentro do petismo ao nome do ex-prefeito de São Paulo.

O partido organizará um ato na frente da sede da Polícia Federal  em Curitiba, onde apresentará o nome de Haddad para a imprensa e ao povo em geral. 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page