Home » Eleições 2018:Nova pesquisa para governador do Impes mostra quadro indefinido para eventual 2º turno em MS

Eleições 2018:Nova pesquisa para governador do Impes mostra quadro indefinido para eventual 2º turno em MS

por Paulo Da Silva
0 Comente

 Nova sondagem eleitoral mostra equilíbrio entre os três principais nomes para governador de MS.

por:Paulo da Silva com informações do Correio do Estado

A mais nova pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisas de Mato Grosso do Sul Ltda (Ipems), mostra quadro indefinido para um eventual 2º entre Reinaldo Azambuja(PSDB) pré-candidato a reeleição e André Puccinelli(MDB), buscando o terceiro mandato.

O Impes ouviu 1.200 eleitores em 40 municípios entre os dias 14 a 20 deste mês. O juiz federal Odilon de Oliveira(PDT) lidera com 33,94% seguido de Reinaldo Azambuja(PSDB), 25,50%. Na cola de Azambuja vem André Puccinelli(MDB), com 25,43%.

Pela margem de erro que é de 2,83% pontos percentuais para mais ou para menos os números revelam a preferência por qualquer um deles é indefinido no momento.

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page