Home » Eleições 2018:Pesquisa IBOPE põe Lula na liderança em São Paulo, seguido de Bolsonoro e Alckmin

Eleições 2018:Pesquisa IBOPE põe Lula na liderança em São Paulo, seguido de Bolsonoro e Alckmin

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva com Bandnewstv

Uma pesquisa encomendada pela TV Bandeirante mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT) na liderança. Ele aparece com com 23% das intenções de votos, seguido de Jair Bolsonaro (PSL), Geraldo Alckmin(PSDB), tem 13%, Mariana Silva(Rede), tem 9% seguida de Ciro Gomes(PDT), 3% e Alvoro Dias(Pode), com apenas 2%.

No cenário sem Lula, na capital paulistana, Bolsonaro lidera com 19% seguido de Alckmin com 15% e Marina Silva com 11%. 

O IBOPE entrevistou 1008 eleitores entre os dias 24 a 27 de maio e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número SP- 04608/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o número BR-06360/2018.

O instituto também realizou sondagem para o governo de São Paulo, onde João Dória(PSDB), lidera com 22%, seguido de Paulo Skaf(MDB), com 11% e Luiz Marinho com 4%.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page