Mochi e Moka mais candidatos da legenda cumprem agenda na cidade dia 15 em mais um grande evento político.

por:Paulo da Silva e JM

O prefeito Enelto Ramos(MDB), juntamente com a primeira-dama, Adenir Franco reuniu centenas de pessoas para o ato político em favor das candidaturas de Junior Mochi, candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, e Waldemir Moka que busca a reeleição para o senado federal. Todos são do mesmo partido de Enelto, o MDB.

O encontro foi marcado por discursos em defesa do nome de Júnior Mochi que já foi deputado estadual por três vezes, representando a região norte. Enelto destacou a importância de elegermos Mochi para mudar a região norte. O atual chefe do executivo convocou todo seus partidários que também aderiram ao nome de Júnior  e Moka nesta peleja eleitoral. O evento contou com a presença do ex-prefeito de Sonora, Zelir Antônio Magionni, o Mano que é candidato a 1º suplente de Moka.

Dr. Moisés e vinda de Júnior Mochi na cidade

O discurso para promover o nome de Moka, foi feito com mais enfase pelo médico, Dr. Moisés Jajah e foi feito de maneira eloquente que deixou os presentes admirados. O clínico ressaltou a sua amizade particular, destacando com propriedade  as qualidades de Moka de quem revelou ter sido Professor! O candidato ao governo, Junior Mochi e Wlademir Moka, além de candidatos da legenda cumprem agenda na cidade neste sábado(15).