Eleições 2018:Prefeito William do Banco pede para focar em Reinaldo e ‘esquecer’ candidatos à presidência

William do Banco: “Esquecer a disputa entre Bolsonaro e Haddad e focar em Juiz Odilon e Azambuja”.

por:Paulo da Silva

O prefeito William do Banco(PSDB), não escondeu o desconforto do segundo turno entre Reinaldo Azambuja de seu partido e juiz Odilon do PDT. William pediu para partidários que seja focado a eleição do Estado e ‘esqueçer’ a disputa nacional em que Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), disputam o Planalto.

Tensão

A preocupação de William faz sentido. Todas as obras em andamento na cidade tiveram a contrapartida do atual governador, que inegavelmente investiu em obras  que dão infraestrutura para a cidade Pedrogomense, logo a administração do prefeito. Recapeamentos no centro e bairro Marcelino, drenagens e pavimentos na Vila São Luiz e a retomada das obras no Loteamento Amarra cabelo, onde foram investidos mais de R$ 1 milhão de reais.

Tudo isso não foi suficiente para barrar o domínio de Junior Mochi que teve maior votação por aqui: 1. 448 (Mochi) X 1.265 (Azambuja). Com Mochi fora do segundo turno, já declarou apoio ao juiz Odilon que disputa, portanto, com Reinaldo Azambuja (PSDB).  É está a dor de cabeça do prefeito William. A luz amarela ascendeu na gestão de William que também pensa em 2020.  De fato, faz sentido; – focar em arrumar votos para Azambuja e esquecer a briga entre Bolsonaro X Haddad.