O Presidente do PSDB municipal, Dr. Jean Rommy promoveu na noite desta quinta-feira(20), uma reunião política  com filiados, partidários e apoiadores do partido no bairro Marcelino . O deputado estadual e candidato à reeleição Onevan de Matos  participou  do evento político. O prefeito William do Banco por motivos de compromissos na capital, não esteve presente.

Na oportunidade, as lideranças tucanas aproveitaram para discursar e levar aos militantes as suas mensagens de otimismo, mostrando a necessidade do empenho e do trabalho de cada um para o pleito eleitoral em curso. O nome de Reinaldo foi citado várias vezes durante a reunião. O evento político ocorreu no Mercado do Chiquinho, localizado na Avenida José Mendes Fontoura que recentemente foi revitalizada(recapeada) por conta de investimentos do governo de Reinaldo Azambuja(PSDB), que também concorre a reeleição.

No discurso do deputado e candidato, Onevan destacou o seu trabalho voltado para  área da Saúde o que o respalda para apresentar novamente seu nome para a população pedrogomense. O candidato prometeu lutar para que haja  aceleração  da Central de Vagas que agenda tratamentos de saúde para a população sul-mato-grossense. O deputado destacou sua atuação na cidade de Naviraí onde teve sua origem na  atuação política. Finalizou dizendo que já está em seu oitavo mandato, o que testifica a sua atuação junto ao povo que sempre reconhece o seu trabalho na Câmara Legislativa Estadual.