O ex-governador André Punccinelli (MDB) aparece na frente com 30,10%, seguido de Marquinhos Trad (PSD) que tem 24.35% e Eduardo Riedel (PSDB)15%.

por: Redação

A eleição para o governo do Estado de Mato Grosso do Sul começa a ganhar corpo e o ex-governador André Puccinelli do MDB aparece como o favorito em pesquisa feita pelo Instituto Ranking. André aparece com 30,10% seguido pelo prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD) que tem 24.35% e o nome apoiado por Reinaldo Azambuja que tem apenas 15%.

Foram ouvidas mais de 2 mil pessoas em 35 cidades do Estado, e se as eleições fossem hoje haveria segundo turno com os dois nomes que pontuam melhor nas pesquisas: André e Marquinhos. Em todos os cenários, o nome de Puccinelli aparece na frente.

O Instituto Ranking Brasil entrevistou duas mil entrevistas de 10 a 14 de dezembro de 2021 em 35 municípios de MS. A taxa de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi feita por meio de amostragem e por telefone no sistema CATI (Computer Assisted Telephone Interviewing) presencial. Isso significa que todos tiveram a mesma chance de serem sorteados para responderem ao questionário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here