Ele foi socorrido em estado grave, mas morreu horas depois do acidente

RV News

O policial rodoviário federal, Eder Carlos Moura Candado de 38 anos que ficou gravemente ferido em acidente ocorrido no fim da manhã deste domingo (10) em Rio Verde de MT/MS veio a óbito.

Crédito: RV News

Conforme apurado pelo RV News, o policial Condado foi socorrido logo após o acidente e levado para o hospital em Rio Verde de MT/MS em estado grave. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do município.

Ao dar entrada na unidade de saúde, Eder Carlos sofreu parada cardíaca e a equipe médica realizou vários procedimentos para reanimar a vítima, mas algumas horas depois o policial não resistiu e veio a óbito.

A reportagem está tentando contato com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para obter mais detalhes, pois o policial Condado que veio a óbito era o responsável de manter contato com a imprensa da região norte do estado e fazia o trabalho da assessoria junto a imprensa de Rio Verde de MT/MS e região.

O RV News expressa aqui os sentimentos de pesar a toda a família do policial Eder Carlos e a toda a instituição da PRF pelo lamentável ocorrido, assim como também do motorista do Jeep Cherokee que morreu no local do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here