Home » Enquete: William Fontoura X Vanderley Mota; 51% a 49%, com 286 votantes

Enquete: William Fontoura X Vanderley Mota; 51% a 49%, com 286 votantes

por Paulo Da Silva
0 Comente

Sondagem revela polaridade entre os dois principais nomes do meio politico de Pedro Gomes.

por:Paulo da Silva

As eleições municipais do ano que vem esquenta os bastidores da política municipal da velha Amarra cabelo. Nomes como do dentista, Silvio Carlos, Saner Paulo, Dr. Jean Romy, William Fontoura, Roberto Merce e Vanderley Mota figuram como virtuais candidatos para a disputa do pleito eleitoral do ano que vem.

Numa enquete realizada na página do OPORTALPNEWS William Fontoura e Vanderley Mota figurando como eventuais candidatos eles aparecem tecnicamente empatados 51% para William e 49% para Vanderley.

A pesquisa não tem valor cientifico e visa fomentar os nomes para as disputas eleitorais do ano que vem. Estima-se que ao menos 4 chapas disputem a preferência do eleitorado pedrogmense no ano que vem. A próxima enquete a sr promovida pela página do site será entre Dr. Jean Romy X Silvio Carlos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page