Paulo Romualdo foi socorrido até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia busca autor do crime.

Em 2014 Paulo foi candidato a deputado estadual pelo PSD (Foto: Arquivo Pessoal)

CGNEWS

O empresário Paulo Romualdo, de 52 anos, morreu após ser esfaqueado na tarde desta sexta-feira (28), em Aquidauana – a 135 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações preliminares, depois de ferido ele ainda tentou dirigir e acabou colidindo em uma árvore na Rua Pedro Pace, região central da cidade.

Segundo informações divulgadas pelo site O Pantaneiro, militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para atender o acidente. No local, encontraram Paulo já ferido e descobriram que ele foi esfaqueado duas vezes na barriga.

Ainda com vida, foi socorrido para o Hospital Regional Doutor Estácio Muniz, mas não resistiu aos ferimentos. A principal suspeita é que ele tenha perdido o controle da direção justamente por conta dos golpes que recebeu, enquanto tentava buscar ajuda. A colisão ocorreu próximo ao Centro de Especialidades Médicas.

Não há informações sobre o local do crime e o que de fato aconteceu antes do acidente. Detalhes sobre a motivação do atentado também não foram divulgados. Conforme apurado pelo Campo Grande News, equipes da Polícia Civil da cidade ouvem testemunhas e fazem buscas pelo autor do crime neste momento.

Paulo Romualdo foi candidato a deputado estadual pelo PSD (Partido Social Democrático) em 2014.

Paulo perdeu controle da direção próximo ao Centro de Especialidades Médicas (Foto: O Pantaneiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here