Home » Estes são os alimentos que você deve comer no jantar para perder peso

Estes são os alimentos que você deve comer no jantar para perder peso

por Paulo Da Silva
0 Comente

Por Metro Jornal

Quando você tenta perder peso, todas as calorias e refeições contam. Mas isso não significa que o jantar deva ser uma salada. Você pode criar um jantar saudável com estes ingredientes leves.

Shayda Torabi/Unsplash

LEGUMES

Inclua no seu jantar uma salada simples e baixa em calorias. Comer uma salada como entrada pode reduzir a sua ingestão calórica total em uma refeição em até 12%. Além disso, uma salada cheia de vegetais fornece fibras — algo essencial quando você está de dieta, já que ela te ajuda a ficar satisfeito por mais tempo.

PROTEÍNA MAGRA

Tofu, frango, peixe, feijão e carne de vaca ou de porco. Não importa qual você escolhe, todos são ricos em proteínas. Grama por grama, a proteína te manterá satisfeito por mais tempo em comparação às gorduras e aos carboidratos.

LATICÍNIOS

Não se esqueça dos laticínios. A sua proteína (chamada proteína de soro de leite) pode ajudar a prevenir o ganho de peso e a construir massa corporal magra.

GRÃOS INTEGRAIS

Você provavelmente já sabe que, para a saúde, você deve fazer com que pelo menos metade dos seus grãos sejam integrais. Mas escolha grãos inteiros, como quinoa e pão e arroz integrais.

Fonte: Nueva Mujer

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page