Ator estava internado com uma infecção nos pulmões e morreu na madrugada desta sexta-feira (3), aos 82 anos, em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Sérgio Mamberti. O ator estava internado com uma infecção nos pulmões e morreu nesta sexta-feira (3), aos 82 anos, em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Cassio Scapin, ator

“Hoje partiu Sergio Mamberti. Nosso Tio Vitor! Um homem, um artista que lutou pelo progresso e desenvolvimento da nação brasileira, com as armas que tinha, a cultura e a arte! Fará imensa falta a sua força! Nosso coração doido se despede com muita dor e uma grande salva de palmas! Bravos meu querido.”

Luciano Amaral, ator

“Raios e trovões! Descanse e brinque aí nas estrelas, Dr. Victor. Tenho certeza que vc será mto bem recepcionado pelo Etevaldo, pelo Mau e pelo Porteiro”.

Fredy Allan, ator

“Hoje, meu dia, nosso dia amanhece sem a presença na terra do querido artista e amigo Sergio Mamberti. Não sei o que dizer…Pois tenho tudo a dizer… Sergio sempre foi um artista e ser humano muito generoso comigo. Meu orgulho de ter podido ouvir de perto e conversar com Sergio, vem também de saber de sua importância para nossa cultura Brasileira, do teatro ao cinema, a televisão… Sua luta política. Hoje estou muito triste. Mais triste do que ando… Meu amigo, nos vemos jaja. Aqui não vou parar, não vamos parar de combater o fascismo e a ignorância. Viva Sérgio”.

Cinthya Rachel, atriz

Querido Sérgio! Sempre tão amoroso, paciente e professor. Um homem de luta, um homem de amor. Que bom que a gente se encontrou nessa vida! Obrigada! Aplausos para o Mamberti! Um abraço carinhoso para a família”.

Tatá Werneck, atriz e apresentadora

“Sérgio Mamberti ! Bravo! Não o conhecia pessoalmente mas trabalhei com seus filhos @fabriciomamberti e @dudamamberti 🙂 Igualmente incríveis e adoráveis ❤️ um beijo imenso em vocês. Linda a história de seu pai ❤️”

Fernando Haddad (PT), ex-prefeito de São Paulo

“Sérgio Mamberti era um ser iluminado. Muito amor, compreensão e solidariedade com todos que passavam pelo seu caminho. Muita empatia com os milhões que admiravam sua arte e militância. Que grande perda tivemos hoje. Honremos a sua história”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here