Arraia com interação de idosos de Pedro Gomes e Sonora=Festa.

por:Paulo da Silva

A Prefeitura Municipal de Sonora, sob a gestão do prefeito Enelto Ramos(MDB), através da Gerência de Promoção e Assistência Social,  Rosimeire Quadros, promoveram na noite de ontem(19), um arraia festivo no salão de festas do Cras e Creas em Sonora.

O encontro festivo foi feito em interação com os municípios de Pedro Gomes e Sonora, com a presença dos idosos que participam do ‘ Projeto da Melhor Idade’ na cidade Pedrogomense e ‘Geração Amiga’  de Sonora. O evento foi marcado por muita descontração e alegria entre os participantes dos dois projetos que se divertiram e reforçaram os laços de amizades entre as duas turmas.

 A festa contou com a apresentação de peças culturais e trajes característicos das festividades julhinas. Com apoio de vários segmentos sociais em Sonora como: Loja Maçônica,  as Igrejas Batistas e Católica foi servido comes e bebes aos presentes totalmente de graça. A gestão de Sonora destacou a união de todos os servidores que foram verdadeiros parceiros para a  realização da festa.

No final, os idosos de Pedro Gomes ainda foram presenteados com um brinde para marcar a data. Eles elogiaram a postura tanto do prefeito Enelto quanto de sua esposa, a primeira-dama, Adenir Franco que interagiram com os presentes, sendo fotografados e também cumprimentados.