Semana começa com calor, mas chuva com frio chegam no meio da semana.

por:Paulo da Silva

Preparem os casacos. Uma nova frente fria está prevista para chegar em Mato Grosso do Sul na quarta-feira (22). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas podem chegar até 12º C em algumas regiões do Estado.

A segunda-feira (20), o sol irá predominar em todo o MS com calor durante a tarde e tempo seco. A umidade do ar pode ficar até 30% em algumas cidades, que já é o estado de atenção, o normal é de 60%.

Na terça-feira (21) haverá aumento de nebulosidade, e chuvas serão localizadas. Na quarta-feira a frente fria vem pelo Paraguai se estendendo para as demais regiões e a noite o frio já será sentido. Quinta-feira (23), o tempo fica fechado e fortes chuvas são esperadas e o declínio das temperaturas, podendo chegar até aos 12ºC.

Na sexta-feira (24), a previsão é de o frio;11º C é mínima e 19º C de máxima. Detalhe da rua Bahia, centro de Pedro Gomes.

 

Sonora e Pedro Gomes…

Em Sonora, a previsão mostra que o frio será sentido na noite de quarta-feira (22), que terá céu entre nuvens a nublado e chuvas a noite. O tempo esfria na quinta, 23 com mais chuvas tempo fechado e frio. As temperaturas chegarão aos 18º C de mínima e 29ºC de máxima. Na sexta (24), os termômetros marcarão mais frio, 15º C de mínima com chuva a qualquer hora. As temperaturas voltam a subir no domingo (25).

Pedro Gomes sentirá as temperaturas baixas somente na quinta-feira (23) segundo a previsão, que prevê chuvas a noite e declínio das temperaturas, 15º C de mínima e 21º C de máxima. Na sexta-feira (24), o frio vem com força, 11º C é a mínima e 19º C de máxima, o frio vem acompanhado de chuva. No sábado (25) as temperaturas começarão aumentar gradativamente e sol volta a reinar, espantando o frio de vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here