Home » Garoto de 12 anos diz ter matado menina que desapareceu de festa em São Paulo

Garoto de 12 anos diz ter matado menina que desapareceu de festa em São Paulo

por Paulo Da Silva
0 Comente

Metro

A polícia investiga os suspeitos de matar Raíssa Eloá Caparelli Dadona, menina de 9 anos que foi encontrada morta no domingo (29) no parque Anhanguera, zona oeste de São Paulo, após desaparecer de uma festa de escola.

Imagens da câmera de segurança – Reprodução/TV Globo

Segundo a Polícia Civil, um garoto de 12 anos confessou o crime, mas mudou a narrativa quando prestou depoimento na delegacia. Em sua outra versão do caso, haveria uma segunda pessoa envolvida no crime: um homem conhecido como “Baianinho”, que o ameaçou com um faca e o forçou a ajudar a matar Raíssa, diz o menino.

Um vídeo obtido por meio de câmeras de segurança registrou o momento em que o garoto caminha de mão dada com a vítima. De acordo com ele, os dois estavam apenas passeando.

Os depoimentos não foram consistentes o suficiente para que uma linha cronológica fosse remontada.

O corpo da menina foi encontrado pendurado em uma árvore, com marcas de violência. Nenhuma arma foi encontrada, mas investigações apontam para o uso de um pedaço de madeira.

A polícia considera asfixia mecânica como a possível causa da morte e trabalha ainda com uma hipótese de abuso sexual. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) ainda não foi divulgado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page