Home » Inmet prevê segunda-feira de muito calor e máxima poderá chegar aos 38°C em MS

Inmet prevê segunda-feira de muito calor e máxima poderá chegar aos 38°C em MS

por Paulo Da Silva
0 Comente

Na Capital, temperatura máxima será de 35°C.

CGNEWS

A semana vai ser de muito calor em Mato Grosso do Sul e, nesta segunda-feira (17), as máximas poderão chegar aos 38°C. Há previsão de pancadas de chuva em áreas isoladas, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, o sol aparecerá entre nuvens de manhã e, à tarde, poderão ocorrer pancadas de chuva em áreas isoladas. A máxima será de 35°C. Dourados, Amambai, Naviraí, Mundo Novo, Maracaju, Jardim e Nioaque, a máxima será de 36°C. Pode chover no período da tarde.

Na região leste, a previsão é de céu parcialmente nublado durante todo o dia e há previsão de pancadas de chuva. A máxima será de 37°C em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Água Clara. Em Corumbá, Miranda, Aquidauana e Porto Murtinho, a máxima poderá chegar aos 38°C

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page