Coximagora

Felipe Rosa Henrique, de 20 anos foi preso pela Rádio Patrulha da Polícia Militar e ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) por volta de 14h20min desta segunda-feira (08) na avenida Filinto Muller, no centro de Coxim, com uma caminhonete furtada no município de Sonora.

Foto: Maikon Leal

Os policiais receberam informações de que haviam furtado uma caminhonete Toyota Hilux, placas de Posse (GO) de um homem próximo a uma supermercado em Sonora e que veículo poderia ter vindo em direção a Coxim.

Foto: Maikon Leal

Quando os militares visualizaram a caminhonete, abordaram Henrique que tinha acabado de sair de uma agência bancária  no centro de Coxim, onde havia tentado trocar uma lâmina de cheque no valor de R$ 4 mil reais.

Foto: Maikon Leal

A nossa reportagem, Felipe contou que estava passando e viu o veículo aberto e com a chaves no contato, sorrindo, relevou que tinha um sonho de dirigir uma caminhonete e resolveu furta-lá para dar umas voltas.

No interior da caminhonete, ele encontrou uma faca e a folha de cheque, quando decidiu seguir até Coxim para tentar trocá-lo.

Para evitar que fosse flagrado pelas câmeras de monitoramento do posto de pedágio da empresa que administra a rodovia BR-163, Felipe entrou numa estrada vicinal e depois retornou para a rodovia, conseguindo chegar até o município.

Foto: Maikon Leal

No entanto, a sorte não estava ao seu lado e ele acabou sendo preso no centro da cidade e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim juntamente com o veículo e o cheque.