O Presidente da Câmara Municipal de Sonora, Ezequiel Reginaldo dos Santos(PSB) e o prefeito Enelto Ramos (MDB), anunciam nota de condolências a família do prefeito William do Banco(PSDB), pela morte de sua sobrinha, Ana Caroline Ribeiro Fontoura 28 anos. O vereador Fábio Sinuca(PR), amigo pessoal da família do prefeito também apresenta condolências. 

Por telefone, as duas  maiores autoridades políticas da cidade Sonorense solicitaram para deixar registrados os sinceros sentimentos de pesar pela morte  de Ana Caroline. Ezequiel roga aos céus para Deus possa em sua infinita bondade confortar o coração de todos os familiares em especial ao pai de Ana, Jefferson Luiz Fontoura, o Jerfão.

O prefeito Enelto relatou que quando soube da notícia, tentou contato com o prefeito via telefone mais não obteve sucesso e pediu para traduzíssemos em palavras através desta nota, todo o seu sentimento de pesar pelo passamento de sua sobrinha. “Que Deus conforte a todos”, frisou o prefeito Sonorense.