Home » Malafaia inclui Dubai em roteiro à Terra Santa e vira piada

Malafaia inclui Dubai em roteiro à Terra Santa e vira piada

por Paulo Da Silva
0 Comente

Conselheiro de Bolsonaro, Malafaia inclui Dubai na romaria para “visitar os locais por onde Jesus passou” na mesma semana em que o presidente esteve na capital dos Emirados Árabes. “E Jesus passou por Dubai? Onde está isso na bíblia?”, indagou seguidora.

Portal Fórum – 

O descaramento do Pastor Silas Malafaia, conselheiro de Jair Bolsonaro (Sem partido) não tem fim. Na mesma semana em que o presidente voltou de um périplo pelo Oriente Médio, passando pelos Emirados Árabes, Malafaia lançou nas redes uma caravana turística para a “Terra Santa” que inclui Dubai entre os destinos. “Você sonha em conhecer os lugares que a Bíblia cita e visitar os locais por onde Jesus passou? Então, em 2022, participe comigo da caravana para Israel e Dubai!”, anunciou em seu Instagram.

No entanto, o anúncio da inclusão de Dubai – terra em que apenas o Jair Messias passou – causou indignação entre fiéis e seguidores do pastor.

“E Jesus passou por Dubai? Onde está isso na bíblia?”, indagou Zizi Maria ao pastor.

“O que Dubai tem haver com o evangelho”, emendou outro seguidor, identificado como Will Johnn.

“Vai fazer uma santa ceia e pregação em Dubai. Lá não entra nem com bíblia”, ironizou o perfil Bio Darcisio.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page