Home » Menina estuprada por tio tem alta médica após processo de aborto

Menina estuprada por tio tem alta médica após processo de aborto

por Paulo Da Silva
0 Comente

A menina de 10 anos que engravidou após ser estuprada pelo tio, no Espírito Santo, tem alta do hospital onde interrompeu a gestação, no Recife (PE). O dia e horário da saída do Centro Integrado de Saúde Amaury de Medeiros e o destino da vítima não foram divulgados como medida de proteção.

Fachada do hospital ganhou mensagens de apoio à vítima – Carlos Ezequiel Vannoni/Agência Pixel Press/Folhapress

O processo de aborto foi realizado no domingo (16) e, na terça-feira (18), a direção do hospital havia declarado que ela estava bem e com condições de deixar o hospital. No mesmo dia, o tio da vítima foi preso em Betim (MG) e encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha (ES).

O MP-ES já apresentou denúncia à Justiça contra o suspeito, porém não deu detalhes da ação, que corre em sigilo. Paralelo a denúncia, o delegado Ícaro Ruginski, superintendente da Polícia Civil no Norte do Espírito Santo, afirmou que novas diligências poderão ser cumpridas conforme informações que a polícia tem recebido.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page