Coximagora

O motociclista Leonel Justino de Souza, de 42 anos, morreu após uma colisão frontal com um carro na noite de sábado (22), no quilômetro 802 da BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora, no extremo Norte do Estado.

Informações obtidas pela nossa reportagem são de que o condutor do carro BMW X1, M.J.N., de 67 anos seguia no sentido Sonora – Pedro Gomes e ao realizar uma ultrapassagem colidiu de frente com Leonel que seguia no sentido contrário pilotando uma Honda Titan.

Com a força do impacto, o motociclista sofreu fraturas múltiplas pelo corpo e veio a óbito no local.

Equipes da concessionária CCMS Via estiveram no local prestando socorro a vítima, mas nada puderam fazer. Os colaboradores da empresa tiveram que apagar o incêndio na motocicleta que pegou fogo após o forte choque.

O condutor do carro nada sofreu, apenas permaneceu no local até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para prestar seu depoimento sobre como ocorreu o acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande, devido o IML de Coxim não ter médico legista de plantão neste período do mês.