Home » Mulher apanha do namorado embriagado e os dois vão para a delegacia

Mulher apanha do namorado embriagado e os dois vão para a delegacia

por Paulo Da Silva
0 Comente

Suspeito estaria visivelmente alterado.

Midiamax/JM

Uma jovem de 19 anos foi alvo de agressões do namorado na madrugada deste sábado (31) na cidade de Mundo Novo, distante 462 quilômetros de Campo Grande. O rapaz de 24 anos teria chegado em casa visivelmente embriagado, desferindo socos na vítima.

Após denúncia, os policias deslocaram-se para o local, onde o casal foi encontrado. Segundo relatos da vítima, o namorado teria chegado bêbado na residência onde moravam, quando os dois começaram a discutir. Após confusão, o rapaz teria desferido um soco no rosto da namorada.

A jovem apresentou diversas lesões no rosto e lábios, e o agressor escoriações na boca.

De acordo com informações dos policias, o suspeito ao ser deslocado para delegacia, teria tentado fugir do local, mas foi contido pelos militares.

O caso está sendo investigado pela polícia.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page