Home » Numerologia: as principais qualidades de cada número pessoal

Numerologia: as principais qualidades de cada número pessoal

por Paulo Da Silva
0 Comente

Metro

Estudiosos da numerologia acreditam que ela pode fornecer informações relevantes para o autoconhecimento. Uma das informações, por exemplo, são as principais qualidades de cada número pessoal. Diante disso, confira algumas delas.

Crédito: Edu Lauton / Unsplash

DESCUBRA SEU NÚMERO PESSOAL

O cálculo é bem simples: basta somar os números da data de nascimento e obter o valor de 1 a 9. Por exemplo: 01/10/1992. É necessário somar a data de nascimento e o mês 01+10=11 e somar o ano 1+9+9+2= 21. Então some os dois resultados 21+11=32. Em seguida os dois algoritmos do resultado 3+2=5. Nesse caso, o ano pessoal seria 5.

Número 1

É o número da criação, é uma pessoa executora, que tem uma força poderosa que produz resultados e não permite que nada ou ninguém limite seu potencial. Forte, determinado, inabalável e com objetivos específicos em mente.

Número 2

Pessoas de número 2 tem uma força extremamente resistente, são humildes, oferecem conselhos inteligentes. Como parceiro, o número 2 é um ativo e defenderá a qualquer custo e sua lealdade.

Número 3

Criatividade é um dos pontos fortes da pessoa de número 3. Ela tem uma poderosa necessidade de expressar sentimentos, ideias e visões. Além disso, conta com uma personalidade extrovertida.

Número 4

A pessoa de número 4 acredita em esforço e controle. É orientado por objetivos, mas seus objetivos são simples e práticos. É capaz e tem uma excelente memória. Ele é o funcionário perfeito.

Número 5

O número 5 é uma pessoa extremamente independente em mente e alma. Gosta de aventura e assume riscos.

Número 6

Uma pessoa harmoniosa, amorosa e solidária. Costuma de sacrificar pelo próximo. É conhecido por tentar criar ambientes tranquilos e boas amizades.

Número 7

É uma pessoa intelectual, sonhador, espiritual e desapegado materialmente. É uma pessoa profunda.

Número 8

Uma pessoa que busca sempre o equilíbrio. Gosta do material, mas mantem equilíbrio com sua parte espiritual. É uma pessoa generosa e disposta a correr riscos.

Número 9

É uma pessoa que assume o controle, gosta de conexões, é tolerante, amoroso e empático.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page