Home » Opinião: Após fracasso em ato pro Bolsonaro, PSL de Pedro Gomes se reduz a insignificância.

Opinião: Após fracasso em ato pro Bolsonaro, PSL de Pedro Gomes se reduz a insignificância.

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:𝓟𝓪𝓾𝓵𝓸 𝓭𝓪 𝓢𝓲𝓵𝓿𝓪

O ato convocado em favor do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Pedro Gomes não reuniu nem 20 pessoas. A pretensão era além de mostrar apoio ao governo do presidente no cargo há cinco meses, também mostrar a força da sigla na cidade. Nem uma coisa nem outra. O ato acabou sendo um fiasco, motivo de chacota aos seus idealizadores.

A postagem do OPORTALPNEWS que retratou a manifestação em favor do presidente teve uma enorme repercussão, sendo, portanto, o material mais acessado no jornal eletrônico. Em termos de números, a postagem foi compartilhada por 89 pessoas e o post diretamente no site, teve mais de 600 curtidas. Os comentários se revezavam em elogios e criticas ao ato para o presidente.

Partidários ao presidente na cidade, não esconderam a insatisfação. Protestaram pelo fato de terem suas imagens expostas no ato que era público e pediram a retiradas destas, no post, que foram prontamente atendidas pelo OPORTALPNEWS.
A grande verdade é que o partido do presidente, o PSL se reduziu a insignificância. Talvez o que mais tenha se ‘queimando’, seja o virtual candidato as eleições em Pedro Gomes no que vem ;Silvio Carlos. Silvio que vem buscando evidência por conta das futuras eleições deve ter se arrependido, depois de ter ido na manifestação que não ocorreu.

A principal liderança do PSL na cidade, Keila Menezes não nega a frustração. Ela fez a seguinte declaração: “Nos reunimos no ginásio, depois fomos para a praça, mas deu pouca gente” isso em tom de frustração. O OPORTALPNEWS apurou que o PSL em Pedro Gomes estava com a bola toda. Ganhou corpo e uma força até que imaginária na cidade. Pretendiam ser do ‘papel principal ao coadjuvante’ nas eleições municipais do ano que vem. Apresentariam nomes para concorrer a uma das vagas na Câmara Municipal e até tentariam lançar candidatura própria. Depois do fiasco de ontem, devem ter baixado a bola. Faz sinal de “arminha” que passa.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page