Home » Os signos do zodíaco que jamais imploram pelo amor de alguém

Os signos do zodíaco que jamais imploram pelo amor de alguém

por Paulo Da Silva
0 Comente

Metro

Desejar o amor de alguém é normal. No entanto, algumas pessoas podem confundir os sentimentos e implorar para que o outro seja reciproco.

Veja os signos que jamais imploram pelo amor de alguém:

Sagitário

Os sagitarianos podem estar morrendo de amor, mas nunca expressarão seu sentimento de forma desesperada ou se acham que não possuem chances. Ele permanecerá firme e dará um jeito de seguir em frente para superar essa decepção.

Aquário

Dificilmente o aquariano come na palma da mão de alguém- esta é quase uma tarefa impossível. Ele abre seu coração e sente ternura se é conquistado, mas quando não é correspondido dificilmente tenta mudar o jogo a seu favor.

Ele pode até sofrer, mas não se apega facilmente – especialmente por coisas que estão fora do seu alcance.

Escorpião

Apesar de ser intenso e apaixonado, este signo não vai implorar por amor. Ele pode até tentar algumas estratégias para conquistar alguém, mas seu orgulho não permitirá que ele se humilhe ou simplesmente seja visto com pena pelos outros.

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page