Home » Os signos do zodíaco que não admitem, mas são ciumentos

Os signos do zodíaco que não admitem, mas são ciumentos

por Paulo Da Silva
0 Comente

Metro

Existem alguns signos que, devido às caraterísticas da sua personalidade, costumam sentir muito ciúmes. No entanto, eles odeiam admitir que algumas vezes deixam esse sentimento tomar conta e negam a sua existência.

Reprodução / Netflix

Confira se você está na lista:

Áries

Áries fica com ciúmes quando alguém recebe muita ou mais atenção do que ele. Dificilmente assumem esse sentimento. Nos relacionamentos se sentem enciumados quando alguém começa a se destacar na vida do outro.

Touro

Sentem ciúmes quando percebem que estão perdendo terreno para alguém mais exitoso. O taurino pode ser um pouco paranoico e acaba vendo sinais de perigo que não existem.

Gêmeos

O geminiano se sente enciumado vê seu parceiro se divertindo e passando bons momentos com outras pessoas. Ele também não irá assumir o que sente, mas dará um jeito marcar seu território.

Câncer

Eles sentem ciúmes de pessoas que são sentimentalmente importantes na vida do outro. O canceriano não pretende ser a pessoa mais bela, inteligente ou exitosa que você conhece, mas sim aquele que você tem mais carinho.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page