Home » Os signos do zodíaco que terminam com dignidade e não voltam atrás facilmente

Os signos do zodíaco que terminam com dignidade e não voltam atrás facilmente

por Paulo Da Silva
0 Comente

Quando são decepcionados, alguns signos do zodíaco podem terminar relacionamentos e não voltar atrás nesta decisão. Confira quais são:

Libra

O libriano pode passar por cima dos próprios sentimentos para não deixar de sentir amor próprio. Ele ignora confrontos e prefere tentar seguir em frente mesmo que esteja de coração partido. Este signo sabe que no fundo, conseguirá ter o que merece na vida amorosa.

Leão

O leonino não supera facilmente uma rejeição, mas se esforça para provar que o outro estava errado sobre ele. Ele fará o possível para seguir em frente e se transformar em uma nova pessoa, o que o impede de tentar voltar no tempo para consertar as coisas.

Sagitário

O sagitariano pode se apegar a sua liberdade e, por mais que estejam tristes, aproveitarão a oportunidade de seguir novos caminhos. Eles não imploram por segundas chances e conseguem virar a página completamente, mesmo que isso demore.

Peixes

Quando termina de verdade, o pisciano fica ferido e, mesmo que ainda tenha sentimento, não fará muitas tentativas em tentar voltar. No início, pode se sentir dominado por muitas emoções, mas consegue retomar a racionalidade aos poucos, preferindo se curar de tudo com calma.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page