De acordo com a Veja, religioso cobra R$ 120 mil.

Em suma, ao longo dos anos, o homem de fé conquistou o respeito das pessoas de diversas religiões e, por dominar o diálogo, sempre está na TV.

Nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo acumula mais de 20 milhões de seguidores e aborta temas do dia a dia e sobre a fé.
Com bom-humor e respeito, o religioso conquistou a todos e faz de suas plataformas para ganhar dinheiro.

Desse modo, o cachê do Padre Fábio de Melo não é nem um pouco baixo. Segundo uma matéria da Veja, ele cobra cerca de R$ 120 mil.
Apesar do alto valor, quem contrata diz que vale muito a pena.

RELIGIOSO NA GLOBO

Vale lembrar que o Padre Fábio de Melo tem feito poucos shows devido a pandemia da Covid-19. Em contrapartida,  o religioso tem se dedicado as suas redes sociais e ao seu trabalho na Rede Globo.

Para quem não sabe, o artista é um grande amigo de Luciano Huck, que decidiu levar Padre Fábio de Melo para integrar em seu programa “Domingão”.

Dessa forma, tem sido comum as aparições do homem de fé na atração. Aliás, ele tem causado bastante todos os domingos. Atualmente, ele participa do quadro Acredite em Quem Quiser.

MACHUCADO

Recentemente, Padre Fábio de Melo compareceu no “Altas Horas”, da Globo, e revelou um momento peculiar de sua vida íntima.

Acontece que o religioso faz exercícios físicos para manter a boa saúde e o peso. Durante o ato, ele acabou se machucando.

Isso porque, durante um exercício, o Pedro Fábio de Melo se distraiu e rompeu um tendão curto do bíceps.

Por conta do acidente, o religioso precisou ir à um hospital às pressas pra fazer uma cirurgia de reconstrução.

“Foi fazendo um treininho para manter a saúde, me distraí no movimento e o tendão curto do bíceps se rompeu. Não é uma doença e já passa”, disse ele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here