Home » Paulo Pimenta aciona AGU contra jogador de vôlei Wallace, que pregou assassinato do presidente Lula

Paulo Pimenta aciona AGU contra jogador de vôlei Wallace, que pregou assassinato do presidente Lula

por Paulo Da Silva
0 Comente

No Instagram, o jogador do Cruzeiro e bolsonarista fanático publicou uma enquete perguntando a seus seguidores se eles atirariam “na cara” do presidente Lula.

247 

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, acionou a Advocacia-Geral da Unão (AGU) contra o jogador de vôlei do Cruzeiro e bolsonarista fanático Wallace Leandro de Souza após o atleta ameaçar de morte o presidente Lula em uma enquete publicada no Instagram.

“Já acionei a AGU e vamos tomar todas as providências necessárias. Não vamos tolerar ameaças feitas por extremistas e golpistas”, disse Pimenta em sua conta no Twitter.

A postagem de Wallace perguntava a seus seguidores no Instagram se eles dariam “um tiro na cara do Lula” com uma arma do tipo ’12’.

O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) informou que, junto à deputada estadual mineira Beatriz Cerqueira (PT), foi ao Ministério Público de Minas Gerais e ao Supremo Tribunal Federal (STF) “para abertura de investigação e punição desse ato irresponsável”.

Wallace, que já defendeu as cores da Seleção Brasileira, é um ávido apoiador de Jair Bolsonaro. Uma das mais famosas demonstrações de seu fanatismo aconteceu em quadra, quando fez o número 17 com as mãos. Em outras ocasiões, ele também já foi flagrado comentando em publicações dos filhos de Bolsonaro, agradecendo pelo apoio.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page