Presença dos soldados serão uma constante. 

O 47º Batalhão de Infantaria de Coxim, sob a liderança do Tenente Coronel Wanderlino Moreno Junior, já está marcando presença na cidade pedrogomense. Homens em trajes do exército circulam pelas ruas da cidade e chamam a atenção dos munícipes que filmam e fotografam, buscando interatividade com os soldados.

Trata-se da preparação da operação que irá envolver mais de 400 homens do Exército de vários estados e também dos Estados Unidos. A edição do PNEWS entrou em contato com o Tenente Coronel, Wanderlino que esclareceu que a presença do Exército na cidade no momento é uma forma de reconhecimento de área e preparo para ação de operação, marcada para acontecer de 6 a 14 de junho. Até lá, a presença de veículos e soldados serão constante por aqui.

Até helicópteros.

Quando acontecer as operações aparelhos irão ‘rasgar’ os céus da cidade pedrogomense. Os covardes-, os que gostam de bater em mulher por exemplo, irão fugir e se esconder em algum buraco. Os procurados pela justiça, tipos aqueles “pais” que devem pensão, assassinos, criminosos, canalhas e toda espécie ficarão atordoados. Imaginem aqueles que tremem só de ver o camburão da polícia?

Enquanto isso, alguns soldados com porte atlético, marombados, daqueles tipos do modismo que Hollywood inventou, esteticamente mais atrativo, aspirantes a Mister Universo, e que na verdade só prestam ao exibicionismo passeiam  em marcha pela cidade. Muitos deles, até despertam a libido do mulherio carente e reacende as esperanças nas feinhas do lugar-, cansadas e desiludidas por alguns ditos, homens do velho Amarra Cabelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here