Home » Pedro Gomes 54 anos:Divulgada a programação do aniversário da cidade

Pedro Gomes 54 anos:Divulgada a programação do aniversário da cidade

por Paulo Da Silva
0 Comente

►►Comemorações iniciam hoje(8), com missa solene; festas cívica que acontece nos dias 10,11 e 12 no Clube do Laço Bonanza terá entrada franca.

por:Paulo da Silva

A prefeitura municipal de Pedro Gomes divulgou a programação das festividades em alusão ao 54º aniversário da cidade. A comemoração da emancipação do município é realizada no dia 11 de novembro, entretanto as festividades começam hoje(8), indo até domingo dia 12.

A programação desta quarta-feira(8), tem missa solene na igreja matriz com a presença do prefeito municipal e todo o seus secretariado. Para amanhã(9), culto na igreja Assembleia de Deus com a união de várias denominações Evangélicas da cidade.

Clube do Lao Bonanza receberá grande público para a festa principal, que terá rodeios e shows sertanejos.

Na sexta-feira(10), inicia a festa do peão com abertura do rodeio marcada para as 20:30 horas e show sertanejos, Luiz Goiano e Girsel da Viola são o show principal. No sábado(11), dia do aniversário da cidade haverá a inauguração do Ginásio de Esportes no bairro Marcelino. Um amistoso entre Jaraguari X Pedro Gomes acontece em seguida. Montaria de touros e João Lucas e Walter Filho se apresentam no show principal.

Trabalhadores iniciam montagem das arquibancadas

Já no domingo(12) a grande final do rodeio e em seguida shows sertanejos. Mariana Fagundes será o show principal.

A seguir veja a programação completa:

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page