Home » Pedro Gomes 54 anos:Inaugurações, amistoso de futebol, rodeios, shows sertanejos;uma festa para ninguém esquecer.

Pedro Gomes 54 anos:Inaugurações, amistoso de futebol, rodeios, shows sertanejos;uma festa para ninguém esquecer.

por Paulo Da Silva
0 Comente

►►Que se lembre os que participaram da festa que marcou para sempre a festividades do aniversário de Pedro Gomes.

por:Paulo da Silva

Uma festa inesquecível. Todos se lembrarão do mega evento que marcou as festividade do aniversário de Pedro Gomes, ocorrido nos dias 10,11 e 12 de novembro de 2017. Até mesmo o clima ajudou. A previsão era de chuva, mas não caiu uma gota.

Políticos vieram celebrar como o deputado e presidente da Assembleia Legislativa,  Junior Mochi(PMDB), e o prefeito de Sonora Enelto Ramos , juntamente com sua primeira-dama Adenir Franco e ‘massageou o ego’ dos Pedrogomense ao reconhecer que Sonora é filha de Pedro Gomes!

 

 

O governador não compareceu, mas deu toda a estrutura. Sem a palavra dele, liberar os recursos nada disso tudo teria ocorrido. Festa de porteiras abertas, cantores de renomes, peões saltitantes… Tudo do bom e do melhor, nosso povo merece.

O povo se dirigiu ao  Clube do Laço Bonanza e celebraram juntos com o prefeito e toda a sua equipe esta data memorável. William  conseguiu o seu objetivo; resgatar as comemorações do aniversário da cidade. Prometeu isto em campanha e cumpriu.

Discursou na arena que a festa não era dele, mais sim do povo. Modéstia pura, William foi um incansável, reconhecemos isso. Viagens e mais viagens foram feitas até a capital e com a ajuda dos parceiros certos, conseguiu seu intento.

Claro que temos muitos problemas. Pedro Gomes estava com a sua alto estima arrasada, por conta de seu gargalo;a destruição da agência bancária em novembro do ano passado. Mas, confiantes, as coisas irão melhorar a cada dia, já está melhorando. E isso não é falso otimismo, as coisas estão acontecendo na cidade. A palavra resgate tem ganhando sentido e forma. Vamos ser felizes. Eu acredito.

Nosso problema

 Arquibancadas lotadas, os Pedrogomenses aplaudiam, vibravam com o acontecimento. Foi uma festa para a família, para o povo de Pedro Gomes.

Festa para a família Pedrogomense

 

 

Parabéns prefeito!

 

você pode gostar

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page