Home » Pedro Gomes 56 anos:Escola municipal, Archângela Mourão Fontoura homenageia pioneiros

Pedro Gomes 56 anos:Escola municipal, Archângela Mourão Fontoura homenageia pioneiros

por Paulo Da Silva
0 Comente

Apresentação ocorreu no pátio da escola municipal, Archângela Mourão Fontoura.

por:Paulo da Silva

A escola municipal Archângela Mourão Fontoura realizou uma homenagem aos pioneiros por conta dos 56 anos de emancipação política da cidade pedrogomense que completa nesta segunda, 11 de novembro, seu aniversário.

Foto:Rede sociais

A organização ficou por conta da Professora Kislainy, juntamente com os alunos do 5º ano. Alunos trajados representaram para uma plateia a figura dos que ajudaram no desenvolvimento da cidade.

Foto:Rede sociais

“Uma revisão histórica sobre nosso município e seus pioneiros. Na oportunidade um aprendizado sobre a diversidade sociocultural do município e as contribuições desses sobre a nossa cultura e crescimento da nossa cidade”, diz o post nas redes sociais.

Foto:Rede sociais

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page