Presença de público foi comprometida por causa das chuvas.

O prefeito William Fontoura (DEM) discursou na abertura das comemorações do aniversário da cidade pedrogomense no Clube do Laço Bonanza, que comemora nesta quinta-feira (11), 58 anos.

William falou em Deus e em celebrar a vida, comemorando a redução dos casos de covid-19 e por isso, está ocorrendo a festa. O prefeito agradeceu o apoio de deputados e do governo estadual por ajudar na realização do evento. O vereador Réges de Paula PSDB era o único presente na abertura das festividades.

William ajudou os cantores da cidade a cantar os parabéns para Pedro Gomes que completa 58 anos! Foto: Reprodução das redes sociais.

“A festa é nossa, o aniversário é nosso, pedrogomense você de Coxim você de Sonora, você pelas redes sociais que está nos acompanhando saiba que nossa maior riqueza é estar aqui e celebrar a vida”, disse o prefeito. E depois citou nominalmente os artistas da cidade que se apresentaram durante a abertura da cidade. “Pedro Gomes tem muita coisa boa para acontecer (mas, não disse o que) Tem grandes investimentos por vir tem grandes obras de infraestrutura para ocorrer na cidade, vamos transformar Pedro Gomes”, finalizou.

Depois puxou o coro dos parabéns e até cantou no microfone, em homenagem a cidade. A chuva que caiu comprometeu a presença de público. A festa segue nesta quinta-feira, com entrada de 1k de alimento não perecível. A grande maioria dos presentes não usavam máscaras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here