O estágio terá duração de um ano.

O juiz diretor do foro da Comarca de Pedro Gomes, Juliano Luiz Pereira torna público o inicio das inscrições para o processo seletivo, destinado à formação de cadastro de reserva de estagiários, para estudantes do curso de Direito.

As inscrições podem ser realizadas  a partir do dia 02/05 até o dia 06/05 na sede da comarca, situada na Avenida Diva Araújo Azambuja nº 395. Serão aceitas inscrições de estudantes que estejam cursando o antepenúltimo semestre, e há vagas para cotistas, conforme descritas no edital, em anexo no fim do post. As provas serão aplicadas no dia 11 de maio às 14h na sede do Fórum.

O conteúdo programático, disponível no edital, inclui; 10 (dez) questões objetivas, e 1 (uma) questão discursiva na qual será avaliado domínio da Língua Portuguesa, o adequado uso do vernáculo e o raciocínio jurídico. O resultado com a listagem dos classificados que será de caráter eliminatório será divulgado no dia 16/05, afixado na entrada do Fórum.

O estágio terá duração de um ano. Maiores informações podem ser obtidas das 12 às 18 h na secretaria da Fórum ou através do telefone 3230-1254.

Edital 01 – PG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here