Home » Pedro Gomes: Acompanhado de secretarias, prefeito William se encontra com ministra Tereza Cristina em Brasília.

Pedro Gomes: Acompanhado de secretarias, prefeito William se encontra com ministra Tereza Cristina em Brasília.

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

O prefeito William Fontoura (PSDB), que ao que tudo indica faz uma gestão separada da Câmara de Vereadores, está na Capital Federal, Brasília onde tem encontros com a Tereza Cristina (DEM).

Aqui um registro de vários outros prefeitos da região norte, entre eles o prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), que estava em Brasília na companhia do Presidente da Câmara, Ezequiel Reginaldo

William estava acompanhado das Secretarias de Promoção e Assistência Social, Jakeline Figueiredo e a Diretora de projetos, vinculados à pasta de Meio Ambiente, ocupada pelo primo de William, Virgílio Atanásio Fontoura. A viagem da comitiva pedrogomense, causou estranheza em várias lideranças políticas em Pedro Gomes, pelo fato do prefeito não ter em sua comitiva nenhum vereador da atual legislatura. Testificam que William faz uma gestão isolada, diferente de quando engendrou sua corrida ao Palácio do Amarra Cabelo em 2016, quando detinha o apoio de 16 partidos.

Por fim a ida do gestor até Tereza Cristina só deu o que falar e não teve nade concreto anunciado até o momento para Pedro Gomes. Foi só uma espécie de tour por Brasília mesmo por parte de William e patota, férias legalizadas de meio de ano, sentencia os mais críticos.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page