Deputado tem seu mandato ligado ao vereador Reges que solicitou demandas para Pedro Gomes.

por: Paulo da Silva, conteúdo patrocinado

Nesta quinta-feira (26) o deputado estadual, Rinaldo Modesto (União Brasil) visitou a cidade pedrogomense e vistoriou a aplicação das suas emendas destinadas para a cidade que foram aplicadas no Hospital Municipal Demétria Albano Ramos.

Durante a visita, o vice-prefeito Doglas de Oliveira, acompanhado de sua esposa Joseni Cosme, a secretaria de Saúde, Sandra Tereza Bedin Garcia, entre outros servidores da prefeitura prestigiaram a vinda do parlamentar que destinou emendas parlamentares para a aquisição de leitos e uma mesa cirúrgica para o hospital. Acompanhado de Reges e Sandra, o deputado visitou as enfermarias e também a sala que antecede o centro cirúrgico.

O deputado atendeu reivindicações do vereador Reges, que com a vinda das emendas complementaram a reforma que foi feita na unidade hospitalar. Foram no total R$ 140 mil em emendas viabilizadas.

Rinaldo interagiu com funcionários do hospital e parecia encantado com a simpatia de Dr. Moisés Jajah que estava de plantão. Rinaldo e Dr. Moisés trocaram experiências de atuação na saúde, pois ele também conhece a realidade da Santa Casa de Campo Grande.

O parlamentar tem como referência na cidade o vereador Reges Nunes de Paula (PTB) irá continuar levando as demandas do município ao deputado e demais lideranças políticas de sua base.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here