sexta-feira , 19 abril 2024
Lar Sem categoria Pedro Gomes: Açougue e Mercearia Efrain; nova opção de mercearia e açougue na cidade pedrogomense.
Sem categoria

Pedro Gomes: Açougue e Mercearia Efrain; nova opção de mercearia e açougue na cidade pedrogomense.

O casal Francisco Alves da Silva, mais conhecido por Tandera e Marilza Caetano de Oliveira  é que estão a frente do empreendimento.

por:Paulo da Silva/Conteúdo pago

Neste mês de outubro foi inaugurada o Açougue e Mercearia Efrain, situada na rua Cáceres 212, próxima a agência do Banco do Brasil. A casa comercial era onde funcionava o antigo açougue do Ancelmo. O estabelecimento trabalha com entregas em domicílio em toda a cidade e aceita encomendas por meio do WhatsApp 9 9891-5983.

 

À frente do empreendimento está o casal Francisco Alves da Silva, mais conhecido por Tandera e Marilza Caetano de Oliveira que entram agora no ramo do empreendedorismo e tem como motivação ao montar o negócio o interesse em oferecer para a região da cidade, uma nova opção de comércio e de estar em contato com as pessoas. Continuo fazendo meus serviços de pedreiros, mas vou me dedicar junto com minha esposa no novo empreendimento que sempre foi o meu objetivo e criar um negócio e oferecer produtos de qualidades para o público pedrogomense.

O carro chefe é o açougue, com carnes de fornecedores confiáveis, como o Frigorífico Pedro Gomes, Seara, Belo dentre outros e cortes especiais. Junto, o consumidor encontra uma variedade de produtos alimentícios, materiais de limpeza em breve bebidas.

O atendimento é feito de segunda a sábado das 08h às 19h30 e aos domingos das 8 às 12h O disk entregas (9 9891-5983) funciona de segunda a sábado, onde além de pedir para receber em casa o cliente também pode fazer a encomenda de carne para ir buscar no local.

Convidamos todos, em especial os moradores da nossa região, a virem nos fazer uma visita e conhecer o que temos a oferecer. Será um prazer atendê-los e faremos o que estiver ao nosso alcance para que se tornem fregueses”, finaliza Tandera.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Sem categoria

Brasil: Salário mínimo será de R$ 1.502 em 2025, confirma ministro Fernando Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad confirmou que o salário mínimo para...

♦SONORASem categoria

Sonora: Mulher ‘mão de elástico’ é flagrada furtando planta; câmeras filmaram tudo, confira vídeo

Nem as plantas escapam  Uma mulher em uma motocicleta foi flagrada furtando...

Página Protegida Por Direitos Autorais. Proibido Copiar!