Cidade está toda ‘quebrada’; obras de pavimentação asfáltica aumenta a poeira.

Moradores do centro da cidade estão sofrendo com a poeira proveniente das obras na rede de asfalto. A quebradeira não está nem na metade e para piorar o caminhão da prefeitura que está molhando as vias públicas quebrou o eixo.
De acordo com entendidos, a peça é caríssima e os moradores terão que conviver com a poeira até que alguma chuva caia do céu. Isso se até lá não morrermos diante de tanta poeira.
“A casa não para limpa, roupas, carros…com esse pó, agora lascou, com o caminhão pipa quebrado”, reclamou um morador da região central ao PNEWS.
Obras e seus resultados
Todo o transtorno irá se tornar benéfico. É uma questão de tempo, garante pessoal do primeiro escalão da gestão William. Serão obras que irão impactar na população pedrogomense, como: captação do esgoto e reforma de via asfáltica e asfalto novo, como é o caso da rua Cuiabá e parte da Pernambuco.


A Prefeitura de Pedro Gomes até colocou uma equipe para realizar a limpeza nas vias públicas. Com esse caminhão pipa, os colaboradores iam retirando a terra acumulada que levantava a poeira quando carros e motos passavam.
Mas, o tempo seco e vento acaba esparramando a poeira pela cidade. De uma parte mais alta da cidade, no fim da tarde pode se ver a poeira suspensa no ar. A possibilidade de chuvas no fim de semana mesmo que pouca poderá atenuar a atual situação.