Igrejas, empresários, policiais, políticos e comunidade prestigiaram almoço para arrecadar fundos para projeto de videomonitoramento.

por:Paulo da Silva

Aconteceu neste domingo (15) o almoço com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar na implantação das câmeras de vídeomonitoramento em pontos estratégicos classificados pela polícia. Pedro Gomes é a pioneira em cidades da região norte de Mato Grosso do Sul, na implantação do sistema de monitoramento por câmeras controlado exclusivamente pelas polícias.

“Foi um trabalho árduo que já está dando frutos”, disse Dr. Murilo Jorge, delegado que responde pela Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes e que lidera as ações de arrecadações para a implantação do projeto na cidade pedrogomense.

Vários seguimentos da sociedade pedrogomense aderiram ao projeto e doaram o seu tempo e trabalho para ajudar no almoço. Igrejas, como a Católica-, padre Severino e Evangélica, a Batista Peniel sob a liderança do pastor Joel Monteiro se uniram no projeto.

Políticos como o prefeito William Fontoura (PSDB), que com a presença de parte de seu secretariado ajudaram na venda dos ingressos e marcaram presença no evento. Bem como o Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pedro Gomes, Mauro Nogueira Júnior (PSDB) e familiares, a vereadora Tânia Fontoura (PR) e familiares também prestigiaram o almoço/bingo.

O ex-prefeito, Seu Né acompanhado da esposa, Dona Darci estava numa mesa rodeada de amigos e familiares. Darci Ribeiro, outro ex-prefeito também foi no evento.

Lideranças partidárias, de várias correntes políticos e pré-candidatos a prefeitos como; Roberto Merce, Jean Rommy, Silvio Carlos, Sebastião Paraguai doaram seu tempo e imagens em fotos prestigiado e apoiando a realização do evento.

Pessoas comum, porém não menos importante que compraram os ingressos e que se uniram ao projeto que visa trazer segurança e deixar Pedro Gomes com ares de modernidade.

Enfim, um projeto que une e congrega a todos. Um claro recado de que juntos podemos fazer coisas boas pela nossa querida Pedro Gomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here