Home » Pedro Gomes: Alterada a data de atendimentos do projeto Onça Pintada e Saúde do Homem;18 de maio

Pedro Gomes: Alterada a data de atendimentos do projeto Onça Pintada e Saúde do Homem;18 de maio

por Paulo Da Silva
0 Comente

por:Paulo da Silva

A vinda do projeto da Onça Pitada e atendimentos para a saúde do Homem, marcada para ocorrer no dia 04 maio foi alterada. O motivo é por conta da campanha de multivacinação marcada para ocorrer na primeira semana de maio, o que inviabilizaria a organização do projeto pela Secretaria de Saúde da cidade.

 O projeto da Onça Pitada mais Saúde do Homem é uma organização sem fins lucrativos idealizado pelo deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Correia (PR), amigo do vereador Claudio do Hotel em Pedro Gomes.

Deputado Estadual Paulo Correia (PR) idealizador do projeto

O vereador que atua no legislativo pedrogomense tem vínculo de longa data com o deputado Paulo Correia que desenvolve em MS o projeto de prevenção e combate ao câncer de mama e Saúde do Homem.

Claudio está em seu segundo mandato na Casa de Leis com forte atuação na área da Saúde.”Tenho a enorme satisfação de trazer o projeto Onça Pintada que realiza a prevenção do câncer de mama, para atender as mulheres de Pedro Gomes”, destacou o parlamentar.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page