Home » Pedro Gomes: Análise; entraves burocráticos travam reabertura de agência bancaria e humilha os pedrogomenses. Não podemos aceitar.

Pedro Gomes: Análise; entraves burocráticos travam reabertura de agência bancaria e humilha os pedrogomenses. Não podemos aceitar.

por Paulo Da Silva
0 Comente

Por Paulo da Silva

Destruído desde 2016, a agência bancária depois de idas e vindas finamente ficou pronta. Reconstruído ficou muito parecido com o antigo. Entretanto, vários entraves impedem o seu funcionamento. A questão da falta de segurança na cidade, vistoria técnica entre outras. Nenhum dos problemas pode justificar a demora em reabrir o banco nesse momento em que seu prédio já esta em pé, e novinho.

O mais difícil era a sua reconstrução conseguimos agora os problemas burocráticos não podem nos pilhar, deixar os pedrogomenses nesse martírio de enfrentar filas intermináveis e entediantes nos Correios e lotérica. Não merecemos isso. Isso é descaso, desrespeito.

Antigamente

Segundo as informações colhidas junto aos atendentes para poder o banco reabrir precisa de uma vistoria de técnicos da Policia Federal. Outro empecilho seria a empresa de telefonia para interligar os serviços via internet. As instalações de câmaras de monitoramentos estão no caminho.

O prefeito faz pose. Aqui um registro de William como balconista do BB em tempos de funcionamento

Colocam o medo dos bandidos, “eles podem vir e destruir o banco de novo, nossa cidade não tem segurança” e por ai vai. Que venham e tomara que não tenham sorte. Caso isso ocorra o que é bem provável se não nos matar a gente acha outra saída. Por lógica, gente bandida, mau caráter sempre existiu. Pessoas de bem não teme bandidos, enfrenta. Pessoas de bem se indigna, pessoas de bem protesta e não aceita as desculpas, principalmente as inconsistentes.

As justificativas para não reabrirem o nosso banco nos parecem frágeis. Não é possível que os técnicos das PF sejam tão ocupados assim que nem sequer pode por na sua agenda a vistoria no nosso novo banco. Outro empecilho à empresa de telefonia para interligar os serviços via internet, outra desculpa pequena perante a nossa necessidade urgente-, É inaceitável que fiquemos a espera da parte burocrática para ter o nosso banco reaberto. Acelerem, os pedrogomenses merecem!

Fila, o povo pedrogomense sofre 

Precisamos do banco ativo, em pleno funcionamento, atendendo a nossa população. É inaceitável que tenhamos que nos deslocar para cidades vizinhas como Coxim, o dinheiro acaba que ficando lá prejudicando nosso comercio e arriscando nossas vidas na BR-163.

A Casa de Leis tem que exigir celeridade 

Precisamos urgente da disponibilidade das nossas autoridades políticas e povo em geral. A mesma disponibilidade quando foram reivindicar a sua reconstrução em reunião na governadoria. Não vereador usar a tribuna, dando a versão do banco, enumerando os empecilhos os entraves de sua pronta funcionalidade em Pedro Gomes.  Nós já sofremos demais, o comercio não vende o dinheiro não gira. Não podemos esperar mais, já deu. Queremos o banco reaberto e já.

você pode gostar

Deixe um comentário

Aqui, mergulhamos no mundo das notícias e informações, trazendo para vocês uma plataforma dedicada a relatar os eventos mais relevantes e impactantes que ocorrem em nosso cenário local, nacional e internacional.

 

Somos apaixonados por compartilhar histórias importantes, investigar acontecimentos, analisar os fatos e apresentar uma visão completa e imparcial dos acontecimentos que moldam o nosso mundo.

Feito com  pelo time VCONLINE

You cannot copy content of this page