Dois veículos com placas de Campo Grande; toda a aparelhagem de som foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar foi acionada pelo 190, após barulheira causada por som automotivo em um bar localizado no centro da cidade, neste sábado (11). As vítimas tiveram que se identificar para poder realizar a apreensão do som.

De acordo com o relato do Boletim de Ocorrência, moradores das redondezas não suportavam mais o alto volume de dois veículos estacionados próximos a um bar, localizado na região central da cidade com som em alto volume.

Com a chegada no local da Guarnição, foi possível identificar os veículos com placas Campo Grande -MS. Um dos elementos proprietário de um dos veículos colaborou com os policiais e acompanhou a guarnição para encaminhar seu veículo ao pátio da delegacia e posteriormente fazer a retirada do som. Já o outro, ao avistar a viatura policial, travou o volante do veículo, escondeu a chave e evadiu-se do local. Sendo necessário diante do fato que a própria Guarnição fizesse a retirada da aparelhagem do som no local e sem a presença do autor. Todos os materiais que produziam som alto foram retirados dos veículos e apreendidos, encaminhados para a Delegacia de Polícia, deixando apenas o veículo no local.

Diante dos fatos, sendo qualificados vítimas e autores, foi lavrado boletim e encaminhamos a Delegacia juntamente com os itens apreendidos para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here