Com a direção de 05 anos por Seu Antônio, Lar dos Idosos ganhou reformas e investimentos deixando o local adequando a cada residente.

por Paulo da Silva

Depois de reformar e tocar o Lar São João Batista, por vários anos, o ex-vereador por seis legislaturas, Antônio Epitácio deixou a administração do único lar que acolhe idosos na região norte. Seu Antônio alegou problemas de saúde, mas que deixa o asilo com toda a estrutura funcionando e como é sua característica, pediu em forma de conselho, responsabilidade da nova diretoria.

Antônio Odair Farias, assume a partir de agora com apoio de vários parceiros a coordenação do Lar São João Batista.

A história da construção do Lar dos Idosos, passou pelas mãos de Seu Antônio desde do início. Na primeira gestão do ex-prefeito, José Mendes Fontoura, o Zé do Mano na década de 1980, quando Pitácio foi vereador. O asilo passou por várias mãos até retornar as suas mãos em 2015, onde foi em busca de ajuda de parceiros para uma nova reforma no local. Conseguiu, hoje o lar é aconchegante e mantém as condições necessárias para atender aos residentes.

Sob a direção de Pitácio, o local ganhou uma nova roupagem. Com reformas adequando as condições físicas de cada residente no asilo, hoje com 22. Foi trocado os colaboradores que sobe uma gestão mais humana atende os idosos com carinho e o respeito que merecem. Durante a despedida, seu Antônio contou a sua trajetória de ajuda aos necessitados que sempre exerceu de forma discreta durante toda a sua vida como cidadão pedrogomense.

A nova diretoria que assume, agradeceu imensamente ao trabalho de Seu Antônio e se dizem desafiados a buscar com o mesmo esmero a dedicação dada por Pitácio na instituição. Como Evangélicos num momento de oração, rogaram a Deus para que cumule de bênçãos Seu Antônio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here