Estrutura é a principal passagem que liga o bairro São Luiz ao centro da cidade; não atravessar no meio da ponte, perigoso acidente.

Moradores do bairro São Luiz e demais pessoas que circulam no local observam que há risco de quedas em sua parte central. Tem madeiras em falso, o que pode acabar causando acidentes.

A ponte foi refeita na primeira gestão do ex-prefeito Vanderley Mota, (2005-2008). De lá para cá, ajustes e reformas foram feitas, mas vira e mexe a ponte apresenta danificações em suas tábuas e vigas de sustentação. A estrutura de madeira já se apresenta bastante danificada com tábuas se soltando e buracos.

Aqui um registro da inauguração da ponte na primeira gestão do ex-prefeito Vanderley Mota, ao lado do ex-vereador Ivo Bazanella, ambos do PT

A situação assusta quem passa de à pé, de bicicleta, motocicleta e até de carro. “Da a impressão que as tábuas vão ceder. O material parece apodrecido”, relatou uma moradora que pediu anonimato, temendo represálias.

Do lá do bairro, as condições das estradas são boas, pois são área pavimentada e drenadas. Já na parte de cima a rua ainda é de chão, foi feito a drenagem, mas até agora obras de pavimentação ainda não foi feito. E agora a ponte apresentando problemas.

Com relação a situação da ponte, a ideia é alerta os que trafegam por ela redobrar a atenção e comunicar de forma pública a prefeitura para faço o devido reparo no local, também com o mesmo objetivo de evitar acidentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here