Dentro do veículo, tinha uma garrafa de pinga, além de carteira com dinheiro e outros pertences que foram entregues a parentes.

Um homem de 41 anos, teve que ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade por embriaguez ao volante, crime previsto no artigo 306 do CTB – LEI N°
9.503/97. Os fatos ocorreram na noite deste domingo, (06).

De acordo com o que diz o Boletim de Ocorrência, o homem vinha de uma área na zona rural-, localidade da Boa Vista,  com destino a região urbana da cidade, quando seu veículo acabou se atolando na lama. Para azar do sujeito, uma policial de Coxim, passava pelo local vendo toda a presepada comunicou a Guarnição Policial. Ao chegarem ao local, deparou com o sujeito em visível estado de embriaguez: desorientado, andar cambaleante, exalando forte odor etílico e apresentando voz pastosa.

Ele confirmou ser o condutor e dono do veículo. Que havia ingerido bastante bebida alcoólica durante todo o dia e que deslocava do sítio de um tio em direção a sua residência na cidade de Pedro Gomes, quando atolou o veículo e decidiu abandoná-lo e voltar para
o sítio a pé. No interior do veículo, havia uma garrafa de pinga.

Um outro amigo do bebum ajudou a retirar o veículo do atoleiro e entregou para os militares a carteira que continha dinheiro em espécie e depois repassados a um parente juntamente com outros pertences. O homem foi encaminhado para o Hospital Municipal onde foi constatada a embriaguez e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O veículo foi rebocado para o pátio do Detran, no centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here